Após ser detido por populares, autor de furto de motocicleta é preso..

13/12/2021

Na madrugada de domingo (12), por volta das 01h, policiais militares da 2ª CIA do 14º BPM de Medianeira, foram informados sobre um furto a motocicleta na área central, onde dois indivíduos teriam saído empurrando uma motocicleta.

Momentos após, populares localizaram os indivíduos próximo ao local e conseguiram deter um deles, sendo que o segundo se evadiu do local, adentrando a uma mata fechada.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou o autor do fato, e a motocicleta recuperada para a Delegacia local, onde foram apresentados para os devidos procedimentos.

GuiaMedianeira

Jovem sofre queda de moto no Centro de Toledo.

13/12/2021

Uma mulher de 25 anos de idade ficou ferida após sofrer uma queda enquanto pilotava uma motocicleta Honda CG Fan. Esse acidente foi registrado por volta das 09h20 desta segunda-feira (13), na Rua Nossa Senhora do Rocio, no Centro da cidade.

Segundo informações, a condutora da motocicleta perdeu o controle da direção depois de patinar na via e veio a cair.

Com escoriações nos braços, a motociclista foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

ToledoNews

Veículo pega fogo próximo a praça central de Entre Rios do Oeste.

11/11/2021

Nesta quarta-feira (10), a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste recebeu a informação de que nas proximidades da praça central, havia um veículo pegando fogo.

Ao se aproximar do endereço informado, os policiais avistaram um Ford Fiesta em chamas.

Algumas pessoas estavam próximas do veículo tentando apagar as chamas utilizando extintores de incêndio.

Um caminhão pipa da prefeitura municipal foi acionado para controlar as chamas.

Conforme o relato do proprietário do veículo, ele seguia pela rua Paraná, sentido centro, momento em que seu veículo começou a fumacear e na sequência pegar fogo.

Os danos no Fiesta foram de grande monta, ninguém ficou ferido.

Correio do lago.

Incêndio de grandes proporções destrói mercado no Paraguai.

11/11/2021

No início da noite passada um incêndio destruiu totalmente uma construção que abrigava um mercado na localidade de Primeiro de Março, em Marangatu, pertencente ao município de Nova Esperança, no Paraguai. A região fica em frente à Pato Bragado no lado brasileiro.

Populares tentaram apagar as chamas que ficaram incontroláveis. Um menor acabou sofrendo queimaduras graves e teve que ser encaminhado para um hospital em Assunção, capital do país, chegando na manhã de hoje, quinta-feira (11). Segundo informações, a vítima não corre risco de morrer.

Fontes também informaram que o prejuízo pode chegar a 200 mil dólares (mais de um milhão de reais), entre a estrutura da construção e as mercadorias.

O estabelecimento pertence a Ramon Caballero e seu irmão, que dirigia o comércio, Jose Elias Caballero, que inclusive se elegeu vereador no último pleito guarani.

Amigos já se mobilizam para tentar ajudar a família, considerada muito trabalhadora e querida da localidade.

Correio do Lago.

Após bebedeira na madrugada, casal é detido em Nova Santa Rosa.

09/08/2021

No início da madrugada deste domingo (08), policiais de plantão estavam em patrulhamento pela avenida Santo Cristo quando populares acionaram os PMs e relataram que em um apartamento no centro da cidade estava havendo um caso de violência doméstica, pois eles ouviram vidros de uma janela quebrando.

Quando os policiais chegaram então na residência a vítima disse que seu ex-marido havia lhe ameaçado de morte dizendo que iria matá-la.

Ela relatou também que eles estão separados, mas ainda moram juntos e que estavam bebendo durante o sábado e em certo momento iniciou uma discussão com xingamentos e ameaças.

A mulher estava com um corte na mão direita, o ferimento foi feito quando ela quebrou o vidro da janela, segundo o que ela disse aos policiais.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia em Marechal Rondon para que então sejam tomadas as medidas cabíveis.

PortalNovaSantaRosa

Durante abordagem, PM de Itaipulândia prende mulher.

09/08/2021

Durante a noite deste domingo (08), em patrulhamento na rua Sarandi, a Polícia Militar de Itaipulândia avistou três indivíduos em atitude suspeita e realizou uma abordagem a dois destes, sendo um homem e uma mulher.

Durante busca pessoal nos abordados, foi ouvido um Rádio Ht do bolso da mulher, no rádio haviam dito que a equipe policial estava no local. Com ela havia, um rádio Ht, um pote com 39 pinos de cocaína e R$935,05 em espécie.

Com o homem, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão para a abordada que foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Programação Tropical

Programação 104,9

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes